AUTOMARES

Cristiano Ronaldo e sua paixão por carros de luxo

Cristiano Ronaldo e sua paixão por carros de luxo

On março 10, 2016, Posted by , In Blog, With No Comments

Todos nós sabemos que o futebol é a paixão do craque Cristiano Ronaldo, atual atacante do Real Madrid, e três vezes escolhido o melhor jogador do mundo. Mas Cristiano Ronaldo tem outra paixão: Carros de Luxo.

Confira aqui alguns modelos:

De pintura preta fosca, este exemplar de um Lamborghini Aventador foi uma das últimas compras feitas por Cristiano Ronaldo

 

 

 

 

 

 

 

O Porsche Cayenne da estrela da bola tem como características o conforto e a potência.

 

 

 

 

 

 

Considerado o esportivo mais veloz do mundo, alcançando até 431 km/h, o Bugatti Veyron foi paixão à primeira vista. Ronaldo fez um comercial com ele, gostou e comprou, pagando cerca de R$ 3,5 milhões

 

 

 

 

 

 

Outra potência de máquina: uma Ferrari F430. A marca é uma das preferidas do futebolista, que adora acelerar pelas ruas de Madrid.

 

 

 

 

 

 

 

 

O modelo Porsche 911 Carrera é um dos mais conhecidos da marca alemã e um dos mimos do craque português.

 

 

 

 

 

 

 

Produzido em 2009, o Bentley Continental GT Speed é tão apreciado por Cristiano Ronaldo que ele mandou fazer uma reestilização.

 

 

 

 

 

 

 

O Aston Martin DB9 é o carro usado pelo personagem James Bond. Ronaldo não conseguiu levá-lo porque o inglês David Beckham chegou antes e ficou com a raridade

 

 

 

 

 

 

Com a marca Audi é assim: a empresa faz eventos com jogadores do Real e lá vai Cristiano Ronaldo adquirir um modelo. Este esportivo é o Audi R8.

 

 

 

 

 

 

A Maserati GranCabrio também é uma paixão do ídolo português, sendo mais um dos luxos, no valor de R$ 900 mil, encontrados no estacionamento do atacante.

 

 

 

 

 

 

 

Pura leveza e sobriedade são as marcas deste Rolls-Royce Phantom, um sedã de luxo típico para entradas em festas de gala.

 

 

 

 

 

 

 

O craque não poderia ficar sem a famosa marca McLaren, modelo MP4-12 C. Trata-se de um carro esportivo, que alcança 330 km/h. O luxuoso carro tem uma carroçaria inteiramente em fibra de carbono, o que a torna mais leve.

 

 

 

 

O raro modelo sueco Koenigsegg CCX pode ser encontrado na casa do português. Ele está entre os cinco carros mais rápidos do mundo, ocupando a terceira posição. Já deu para perceber que o craque gosta mesmo de velocidade.

 

 

 

 

Comments are closed.